domingo, 8 de novembro de 2009

Galeria dos Alunos- Novos Artistas

Há algum tempo que eu não actualizava este espaço. Tenho andado muito ocupada, com outros afazeres... Mas cá estou de novo, para cumprir com os compromissos e dar-vos novidades do atelier.
Quero apresentar-vos a Sónia Lourenço, que começou, faz pouco tempo, a fazer parte do nosso clube.
E já demonstra os seus dotes artísticos...
Aqui a temos a fazer umas pecinhas em madeira e chacota, para a cozinha lá de casa.
1º um tabuleiro com craclets e vidro liquido.
Depois uma travessa em chacota com craclet um e dois, e papel de arroz.
Depois uma caixa para guardanapos, feita com a técnica do décape, pasta arenosa e découpage.
E não podemos descurar a parte de dentro. Ficou uma gracinha...
Parabéns Sónia. Ficou com umas peças bem bonitas. Espero que alegrem a vossa casa e contribuam para o vosso bem estar.
E por agora é tudo. Assim que eu poder, faço a actualização, com as pinturas a óleo, no blog: pintarsonhos.blogspot.com
Fiquem bem. Espero que gostem das novas músicas... Sim, eu sei que já estavam aborrecidos comigo. Mas, para mudar as músicas, eu preciso de ajuda de alguem que nem sempre estava a fim...
Já está... Até á próxima.
Ana Maria Antunes

2 comentários:

Tania disse...

Parabéns Sónia!
Beijocas

maria elena disse...

ANA MARIA TE FELICITO SON UNAS BELLEZAS TUS TRABAJOS !! UN ABRAZO DESDE ARGENTINA TE INVITO A VISITARME !