segunda-feira, 13 de junho de 2016

Colheres de Pau de Fim de Curso ou Ciclo.

As "gémeas" Elsa Frozen, já engalanadas para a Festa de Final de Ciclo das Crianças de Tomar.
Foram construídas, segundo a indicação das donas, no Atelier Arte e Lazer em Tomar.

 Aqui vemos as Colheres de Pau, Elsa Frozen, já vestidas com as Fitas de Madrinha,também pintadas por mim no  Atelier Arte e Lazer.
 Vista da parte posterior da colher de pau da Elsa Frozen.
 Uma versão Homem Aranha - Colher de Pau, criada no Atelier, para o Martim.
 Pormenor das Fitas de Madrinha e da Anna Frozen e Olaf.

Mais um Pormenor das fitas pintadas à mão por mim.

 Colher de Pau das Irmãs Elsa e Anna Frozen, criada no Atelier, para a Natacha, em final de Ciclo escolar.


 Pormenor, para que possam ver melhor.


Fita de Madrinha pintada para o Gabriel.
Espero que todas as crianças e respectivas famílias, tenham ficado felizes e satisfeitas com o meu trabalho.
Mas ainda tenho mais tarefas pela frente... A seguir já está um tractor agendado e uma colher com uma ovelhinha pintada. E respectivas fitas de madrinha.
Até breve.
Eu depois mostro... Agora vou ao trabalho.
                                                                             Ana Maria Antunes

Sem comentários: